quarta-feira, 24 de setembro de 2008

COMEÇANDO POR AQUI...

Bem...acho que todos já ouviram falar que em nossa existência temos que fazer três coisas: plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho ( não sei se a ordem correta é esta, ok?). Como ainda não fiz nenhuma dessas três coisas "imprescindíveis" , resolvi sublimar minha angústia e fazer este blog. Talvez seria mais produtivo plantar um árvore...
Confesso que ainda não sei sobre o que eu vou escrever. Não quero criar um blog que fale de assuntos específicos, daí resolvi criar o "espaço múltiplo". Vou escrever sobre o que eu estiver vontade. Talvez fale sobre a experiência do meu último resfriado ou fale de assuntos mais complexos ( se é que um resfriado não seja complexo!) como educação ( não tem como não falar sobre, né?), política, economia, cultura e... chega! Não quero cair em contradição com o que disse a apenas duas linhas atrás. Conto com seus comentários eles serão importantes para eu repensar certas questões que me pertubam, as quais procurarei colocar aqui em debate.

Nenhum comentário: